Vereadores estão revoltados com a maneira que o Prefeito Municipal tem deixado de lado as suas indicações, pois, o prefeito só realiza a indicação feita por qualquer vereador, se assim o desejar. “Trouxemos aqui nesta casa de leis várias reivindicações da população ao executivo municipal e nunca somos atendidos, somos os representantes legais do povo que nos confiou o voto” dispara a vereadora Rose.
O vereador Coquinho (PSDB) conta que: “Única coisa que a líder do prefeito na câmara diz para nós, é que não tem dinheiro nos cofres públicos para atender as indicações, ela nos pede para não fazer tantas indicações, eu fui eleito para defender o povo e não para defender gestão” finalizou.
Na seção do dia 24/10 a vereadora Rose (PMDB) fez várias reivindicações ao prefeito, pediu principalmente a construção de um ponto de ônibus na junção da linha 09 com a MT-170, a reconstrução de uma ponte que esta para cair na linha Jaciara, cobrou também o patrolamento na linha Geraldo Zanine, a vereadora alerta que o período chuvoso está só começando e as estradas já se encontram intrafegáveis em várias localidades do município.
Passado se algumas semanas e a resposta quem vem do executivo municipal é sempre a mesma, a de que não tem dinheiro para atender aos pedidos dos parlamentares.
Na tarde da segunda-feira (21) em uma reunião com o secretário de Obras Roque Luiz Fernandes, o “Cutia” a vereadora Rose o questionou sobre os problemas da Avenida Tamburello, visto que no local se encontra muita terra no asfalto e os canteiros estão tomados pelo lixo e pelo mato, tornando incomoda a situação dos comerciantes e moradores daquela Avenida. Cobrou do mesmo alguma atitude sobre as pontes e estradas intrafegáveis.
Foto Avenida Tamburello |
O secretário sempre disposto em ouvir a vereadora, disse que, assim que terminarem as obras do asfalto em volta a Praça João Paulo II, uma equipe será destinada a fazer as limpezas no asfalto, canteiro e plantios de árvores na Avenida Tamburello e outra será destinada a essas localidades rurais.
A vereadora já adianta que nas próximas seções estará cobrando do prefeito algumas promessas de campanha feitas em 2008 pelo prefeito reeleito, na época em seu plano de governo constava a criação de departamento de urbanismo (jardinagem, paisagismo em ruas, canteiros, praças e calçadas).
Confira abaixo na íntegra o panfleto que o Prefeito distribuiu em campanha:
Texto: André Silveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário