Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 29 de março de 2012

1º Dia de Campo em Castanheira reúne produtores locais e autoridades para discutir a produção Local



Buscando apresentar novas oportunidades aos produtores da região o CIDESAVJ realizou junto a Fazenda JM no município de Castanheira o 1º Dia de Campo Sobre Silagem. Durante o evento foram debatidos diversos temas relevantes para a produção no campo, como novas maneiras de rotação de pastagem, saúde animal e qualidade de produção.

O evento contou ainda com visitas técnicas exploratórias com demonstração na produção de Silagem e ao sistema rotativo de pastagem na cadeia produtiva do leite. Presente no Evento o Prefeito Municipal de Aripuanã Carlos Roberto Torremocha ressaltou a importância da realização de dias de estudo como estes.

“Tanto para os produtores como para nós administradores é de extrema importância a participação em eventos como estes. Só assim conseguiremos melhorar a produção em nossa região e saberemos como apoiar nossos produtores, ainda mais que a bacia leiteira de nosso município está crescendo... A presença dos Deputados é muito importante, porque assim eles vivenciam a nossa realidade, e conseguem ver que precisamos cada vez mais auxiliar e respeitar os nossos produtores, dando dignidade e condições de trabalho que hoje é impossibilitada por causa de licenças, precisamos agilizar e apoiar para desenvolver ainda mais nossa região” destacou o Prefeito.

A vereadora Rose de Cotriguaçu a convite do prefeito Dega também esteve prestigiando o evento. "É importante a participação maciça dos produtores neste Dia de Campo para conhecerem de perto o que está sendo realizado e que coloca Castanheira na reta para o desenvolvimento sustentável”. disse a vereadora Rose.

O 1º dia de campo contou ainda com a presença dos Deputados Estaduais Dilmar Dal´bosco (DEM), Ezequiel Fonseca (PP) e Deputado Federal Neri Geller (PP), que defenderam a importância do evento para qualificar ainda mais a produção do campo de nosso Estado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário