Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 26 de março de 2012

EXECUTIVA DO ‘PSD’ VAI AO DISTRITO NOVA UNIÃO DEFINIR UM VICE

Membros da majoritária do Partido Social Democrata (PSD) visitaram o Distrito Nova União, que fica a 110 km da sede, com duas reuniões na agenda, a primeira com a diretoria e filiados do Partido Social Cristão (PSC), que tem como presidente o atual secretário de Educação do município Sr. Paulino, ficou decidido por unanimidade dos filiados o apoio ao pré candidato Gilberto.

Outro encontro foi junto aos filiados do Partido da Republica (PR), Partido da Mobilização Nacional (PMN) e integrantes do próprio (PSD), estavam presentes o vereador Dorival dos Santos (PR), o vice Prefeito Nelson (PMN), alem de alguns empresários do setor madeireiro, vários comerciantes, líderes comunitários, professores, agricultores, pecuaristas, todos reunidos para definição de um nome que vai formar chapa junto ao pré candidato a prefeito Gilberto Siebert (PSD).

Várias propostas, opiniões foram sugeridas, nomes de “peso” fizeram cena no decorrer do encontro, e ao final foi decidido que uma pesquisa será realizada entre os nomes sugeridos para que a população local avalie a melhor opção. A decisão fica pra primeira semana de abril, destacamos a coerência e união das lideranças que se fizeram presentes. 

Fonte: Picco, CotriNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário