Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 28 de março de 2012

Aripuanã - Após discussão homem é esfaqueado por colega de trabalho


Na manhã de ontem (27), um funcionário do Hospital Municipal de Aripuanã, comunicou a Policia Militar, que havia chegado um rapaz perfurado por golpe de arma branca (faca), diante da solicitação a GUPM deslocou imediatamente até o hospital onde constatou a veracidade dos fatos.

Segundo a vitima Alecxandro Alexandre de Oliveira, 26 anos, após desentender-se com o menor L. H. F seu colega de serviço, os dois entraram em luta corporal, foi quando o menor pegou uma faca e desferiu um golpe em sua barriga, acertando próximo as costelas.  

A briga aconteceu durante o horário de expediente e só terminou quando ambos foram contidos por outros funcionários da empresa, em seguida Alecxandro foi encaminhado para o hospital municipal, sendo levado posteriormente para a unidade hospitalar de Juína, devido à gravidade dos ferimentos.    

Municiada das informações a GUPM realizou rondas pela cidade para localizar o menor, mas não obteve êxito. Diante do relato da vitima foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado a autoridade Judiciária Civil para conhecimento, medidas e providencias que requerem o caso.

Para o delegado João Romano da Silva Junior, cabe agora a Polícia Civil dar continuidade ao procedimento específico que já foi instaurado, para apurar a conduta do adolescente e eventualmente representar por uma busca e apreensão semelhante a uma prisão provisória, para que ele possa responder pelo crime que cometeu.

Fonte: Top News

Nenhum comentário:

Postar um comentário