Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 28 de março de 2012

Associação dos Idosos de Aripuanã promoverá jantar beneficente


A Associação dos Idosos de Aripuanã em parceria com a Secretaria Municipal de Ação Social realizará no próximo sábado dia 31 de março, na cancha de bocha Lazarotto, um jantar em prol dos jogos da Terceira Idade que serão realizados em Cotriguaçu.

Segundo a primeira dama Hélida Torremocha, esse jantar tem como objetivo de arrecadar recursos para ajudar nos custos dos materiais e despesas da viagem “Além de reunir todo o grupo e estreitar os laços entre eles, esses jogos servem para que fiquem integrados com alegria, diversão e a elevação da auto-estima” destaca Hélida.

De acordo com a Associação, o jantar será servido a partir das 19 horas, o cardápio será arroz, frango caipira, polenta e salada. O convite custará R$ 6,00 para os associados e R$ 12,00 para os demais.

Ano passado o município de Aripuanã terminou em 3º lugar nos jogos regionais da terceira idade que foram disputados na cidade de Brasnorte. A edição deste ano acontecerá entre os dias 31 de maio e 1,2 e 3 de junho no município de Cotriguaçu.  

Interessados poderão adquirir seus convites na Secretaria Municipal de Ação Social ou no local do evento.

Fonte e foto: Top News   

Nenhum comentário:

Postar um comentário