Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 29 de março de 2012

Cotriguaçu e mais 56 municípios de Mato Grosso receberão máquinas em junho, informa deputado

O coordenador da bancada federal de Mato Grosso, deputado Homero Pereira (PSD), confirmou entrega, em junho, de maquinário a 57 municípios do Estado. Os recursos são provenientes do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA) e integram o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O parlamentar se reuniu nesta quinta-feira (29.03) com o coordenador do PAC, Rafael Pires, que garantiu a data do ato.

De acordo com o parlamentar, a preocupação é com a proximidade das eleições municipais. “Precisamos ficar atentos para não haver nenhum atraso. O tempo é curto devido o pleito municipal, mas as cidades, especialmente as menores com pouca ou nenhuma condição de investir em infraestrutura, necessitam desses equipamentos e não podem mais esperar”. Observou Homero Pereira.

O objetivo, afirma o coordenador, é permitir aos municípios capacidade de fazer melhorias em suas estradas vicinais. Para tanto, os servidores das prefeituras serão capacitados para operar as máquinas do tipo motoniveladora e pá carregadeira.

As cidades a serem beneficiadas são Colniza, Juruena, Peixoto de Azevedo, Cotriguaçu, Santo Antonio do Leverger, Nova Guarita, Barão de Melgaço, Aripuanã, Novo Mundo, Castanheira, Canabrava do Norte, Nova Bandeirantes, Confresa, Poconé, São Felix do Araguaia, Apiacás, Nova Canaã do Norte, Matupá, Carlinda, Paranaíta, Juína, Vila Rica, Nova Monte Verde, Campo Verde, Acorizal, Guarantã do Norte, Novo Santo Antônio, Nobres, Bom Jesus do Araguaia, Santa Terezinha, Marcelândia, Ribeirão Cascalheira, Jangada, Colíder, Nova Brasilândia, Nossa Senhora do Livramento, Alto Boa Vista, Porto Alegre do Norte, Chapada dos Guimarães, Luciara, São José do Xingu, Santa Cruzdo Xingu, Itanhangá, Novo Horizonte do Norte, São José do Povo, Tabaporã, Comodoro, Porto Estrela, União do Sul, Brasnorte, Novo São Joaquim, Dom Aquino, Poxoréu, Curvelândia e Denise.

Fonte: Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário