Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 29 de março de 2012

Gestores de Cotriguaçu buscam o apoio do deputado Luizinho Magalhães


Apresentado as demandas do município de Cotriguaçu, o prefeito Damião de Lima, o Kiko (PR), esteve em visita ao deputado Luizinho Magalhães (PSD) acompanhado do presidente da Câmara Municipal vereador  Dorival dos Santos (PR), do secretário de Educação Paulino de Carvalho e de um grupo de vereadores.

Em pauta também a campanha para as eleições 2012 que deverá definir a sucessão na prefeitura de Cotriguaçu e uma continuidade de trabalho no Legislativo municipal.

Com um trabalho marcado por atuações junto aos municípios do interior mato-grossense, valorizando o trabalho de seus gestores, o deputado Luizinho Magalhães acredita que a unidade do grupo politico é o caminho para o sucesso no próximo pleito eleitoral.

“Este é um trabalho que deve ser realizado em conjunto, desfrutando de boas e leais parcerias para que a sociedade do Mato Grosso ganhe de fato, pois este é um estado com excelente  potencial, que desfruta também de riquezas e belezas naturais e, portanto requer empenho e determinação nas ações que priorizam o desenvolvimento”, enfatiza o parlamentar.

Fonte: Da Assessoria/ Marinha Soares   

Nenhum comentário:

Postar um comentário