Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 27 de março de 2012

PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE PASSAR NOTAS FALSAS NO COMÉRCIO DE JURUENA

Em mais uma ação rápida a Polícia Militar do Município de Juruena conseguiu tirar de circulação mais um marginal das ruas. Vonair Gonçalves de Amorim 26 anos foi preso por volta das 21h do último Domingo (25), enquanto tentava passar notas falsas em um bar da cidade.
Conforme relato da proprietária do estabelecimento, Vonair chegou pedindo uma cerveja e logo em seguida pagou a conta com uma nota falsa de 50R$$, ao passar à caneta detectora de notas falsas a proprietária percebeu o golpe e ao chamar o suspeito o mesmo empreendeu fuga.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada iniciando suas diligências pela cidade encontrando o suspeito em uma rua do centro. Foi realizada a devida abordagem sendo encontradas na botina de Vonair mais 08 notas falsas.
Foi dada voz de prisão ao infrator sendo ele conduzido para a Delegacia de Polícia onde foram tomadas todas as providencias cabíveis.
Há informações que o suspeito teria tentando praticar o golpe em outros estabelecimentos e sendo confirmado os fatos a autoridade policial pede para que as vitimas se dirijam até a Delegacia para o reconhecimento do suspeito.
Participaram da ação: Soldados Edinei e Uchoa.
Fonte: Assessoria de Imprensa Comando Regional VIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário