Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Após inaugurar várias obras em Juína Silval chega em Brasília mas assuntos da agenda são mantidos em sigilo

Após inaugurar várias obras pela manhã na cidade Juína, o governador Silval Barbosa (PMDB) e sua comitiva desembarcam no início da tarde desta quarta-feira (9.5), em Brasília, para uma série de compromissos oficiais. Entretanto, como tem sido frequente, a agenda oficial do governador não foi divulgada pelo gabinete do Palácio Paiaguás.

Conforme apurou o Olhar Direto junto à Secom, o governador tem encontro às 15h, na sede do Ministério da Fazenda, com o secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin. O assunto a ser tratado ainda é um mistério.

Em seguida, às 16h30, o encontro é com o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos. Vale lembrar que Mato Grosso possui obras que dependem da liberação de recursos do Ministério dos Transportes, como a passagem urbana de Cuiabá e Várzea Grande e obras nas rodovias BR 163 e 158.

Acompanham a comitiva os secretários de Fazenda, Edimilson Santos, da Educação, Ságuas Moraes, e das Cidades, Nico Baracat. O retorno à Cuiabá está marcado para hoje mesmo.

Fonte: De Brasília - Vinícius Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário