Um adolescente de 17 anos é suspeito de agredir com socos e pontapés sua própria namorada, uma adolescente de 15 anos que estaria grávida de oito meses, em Juína, cidade distante 734 quilômetros de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), a adolescente passou mal após as agressões e foi encaminhada para o hospital, na terça-feira (8).
Segundo informações da Polícia Civil, a agressão ocorreu quando o casal voltava de uma festa do bairro Palmiteira. O investigador Leonel Pacheco relatou que o adolescente teria agredido a menor grávida com socos e pontapés na barriga e no rosto também.
No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar consta que a garota ficou com lesões na face provocadas pelas agressões. “Os dois estavam voltando da festa, quando o garoto teria começado a agredir a esposa grávida”, relatou o investigador da Polícia Civil.
Conforme contou ainda o investigador, a menor foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para uma unidade de saúde. Já o rapaz foi encaminhado para a delegacia pela PM e logo depois encaminhado para o Conselho Tutelar da cidade.
A conselheira tutelar responsável pelo caso confirmou as agressões, mas preferiu não fornecer mais detalhes sobre o fato.
Fonte: AgoraMT/ G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário