Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Em Dezembro entrevista com os pré-candidatos a Prefeito de Cotriguaçu

Segundo o site COTRINOTICIAS, no mês de dezembro se iniciará uma série de entrevistas com os pré-candidatos ao pleito municipal de 2012 em Cotriguaçu. “Estaremos abordando assuntos relevantes à sociedade, onde os participantes poderão explanar já suas idéias e propostas” explanou o radialista Gilvã Hoffmann.
A pré-candidata vereadora Rose que deixou o ninho tucano, migrou recentemente para o PMDB, a convite feito por lideranças do PMDB no município, pelo Deputado Estadual Nilson Santos, pelo Deputado Federal Carlos Bezerra e pelo Governador Silval Barbosa. A mesma foi sondada por vários partidos como DEM, PSB, PP e acabou aderindo à sigla do vice-presidente da república.
Outro possível candidato o ex-prefeito Gilberto Siebert a convite feito pelo Deputado José Riva se filiou ao recém criado PSD, visto que o PSD quer lançar candidatura própria na maioria dos municípios do estado e em Cotriguaçu Siebert seria a opção do partido.
O Partido dos Trabalhadores (PT) quem em 2008 lançou candidatura própria,  ainda estuda internamente um possível nome para disputar o pleito em 2012 ou se apoiará alguma candidatura fora do partido.
O Partido da República (PR) que em 2008 reelegeu o prefeito Kiko e mais três vereadores não deve lançar candidatura a majoritária, embora conte com bons nomes como do ex-vereador Cotcharapa, do ex Secretário de Agricultura Arnaldo de Campos, nos bastidores comenta-se que o partido venha a apoiar a candidatura do ex-prefeito Siebert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário