Fonte: Karoline Kuhn
A Polícia de Paranaíta busca identificar o suspeito de assaltar a agência dos Correios, na última segunda-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente R$ 25 mil foram levados, no final do expediente, por volta das 17h. As vítimas - cerca de três funcionários - foram rendidas por um homem, usando capacete.
O suspeito entrou no local, prendeu os funcionários em uma sala dos fundos e levou o dinheiro, em uma sacola. Não foi confirmado se usou moto ou carro para fugir. O crime continua sendo investigado.
Outro caso
Ação dos criminosos foi registrada por volta das 18h desta terça-feira (15.11) feriado da Proclamação da República. Os suspeitos aproveitaram a tranqüilidade do feriado e arrombaram a porta da frente da agência dos Correios do município de Juína, Noroeste do estado de Mato Grosso.
Segundo o que consta no boletim de ocorrência, foram os próprios moradores que perceberam que a agencia poderia ter sido furtada e acionaram a polícia. Eles relataram que a porta da frente estava aberta e que o alarme havia sido disparado e posteriormente silenciado.
A Polícia Militar que esteve na ocorrência verificou que a porta da frente havia sido arrombada e que em vistoria no interior da agência observaram que o local estava revirado e que não localizaram nenhum suspeito.
A gerente da agência, Carlene Souza da Silva foi chamada e a principio percebeu que nada foi subtraído do interior dos Correios.
Acredita-se que a ação não foi concretizada devido ao alarme ter disparado.
Fonte: Juína News
Nenhum comentário:
Postar um comentário