Venha investir em Cotriguaçu

sábado, 19 de novembro de 2011

Colniza - Prefeitura faz novo asfalto na Sete de Setembro

A Prefeitura de Colniza está implantando um novo asfalto na rua Sete de Setembro, no trecho entre a Avenida do Contorno e a Avenida das Primaveras, onde o pavimento havia se deteriorado completamente e não tinha como ser recuperado por um serviço de tapa buraco. A prefeita Nelci Capitani, entendendo que aquela via, de grande movimentação pelo conglomerado comercial, autorizou a remoção do que restava do pavimento anterior e determinou um novo projeto para atender aquela região da cidade.
Além do novo asfalto, aquela via recebeu duas pistas, transformando-se, naquele trecho, em uma nova avenida na cidade, mais larga e que vai oferece maior comodidade para os usuários da via e comerciantes locais.
No final de semana passado, equipes da Prefeitura e da empresa responsável pelas obras aplicaram o revestimento de piche em uma das pistas para a colocação posterior da pedra brita e da camada asfáltica.
Na outra pista, havia ainda necessidade de compactação, para depois aplicar o piche e o cascalho. “Em uma semana, se o tempo ajudar e não chover, os trabalhos serão concluídos”, afirma um dos encarregados da obra, Sérgio Mário, o Serginho, da Secretaria Municipal de Obras.
BELO HORIZONTE
Também no final de semana, as equipes da Obras e da empresa realizaram o mesmo serviço, de aplicação de piche em uma das pistas da Avenida Belo Horizonte, que terá as duas pistas pavimentadas, no trecho entre a Avenida Dois Mil e o córrego Colniza.
Segundo o secretário Municipal de Planejamento, Francisco Robério Cavalcante, os serviços de pavimentação nas duas pistas da Avenida Belo Horizonte deve ser concluído na próxima semana, para coroar o aniversário da cidade com o grande show da dupla Christian e Cristiano.
Nas fotos, a aplicação de piche na nova Avenida Sete de Setembro e em uma das pistas da Avenida Belo Horizonte. (FOTOS: ELVIO LOPES).

Escrito por: Elvio Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário