Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mulher arranca pedaço da língua da outra em ato de selvageria

Eliza Gund
de Alta Floresta

Durante discussão entre duas mulheres, em ato de selvageria: uma delas avança, morde a boca da outra e arranca pedaço da língua. O estranho fato aconteceu na tarde deste feriado no bairro Jardim Guaraná, em Alta Floresta, no Norte do Estado. A discussão teria iniciado por causa dos filhos e virou uma briga generalizada envolvendo 6 pessoas e uma foice.
“Chegamos no local nos deparamos com todo mundo bravo, nervoso e falaram que Polícia lá não entrava, porque estavam dentro do quintal. Aí acionamos outra guarnição de serviço. Assim que chegou o reforço conseguimos detê-los todos” -  relatou o cabo Batista, da Polícia Militar.
A mulher I. B. de 19 anos, acusada de ter decepado parte da língua da outra, disse apenas que não havia nada para declarar. I. B. estava com seu filho, uma criança de cerca de um ano, e acusa a outra mulher de ter agredido a criança.
Por outro lado, F. O. P. de 19 anos, diz que a discussão teve inicio por causa dos filhos de ambas. “É safada, cagueta, sem vergonha. Ela é safada, jogou o nome do meu filho no meio da nossa conversa, porque vem colocar o nome do meu filho”, relatou F. indagada sobre ter agredido a criança. F. nega: “Mentira, ela que jogou a criança na frente, ela não é mulher de vir de mão limpa pra cima de mim, jogou a criança na frente e eu fui com tudo pra cima dela mesmo, sem pano”.
Muito irritada com a situação, F. , dentro da Central de Operações, fez ameaça de morte contra I., “Vou matar ela, quando  eu trombo com ela, posso ir presa, só que da cadeia eu saio, do cemitério ela não sai mais” - jurou.
O caso foi registrado pela Polícia Militar e os envolvidos encaminhados para a Delegacia Municipal para prestar os devidos esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário