Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Enfeites natalinos em Juara despertam a população para a chegada do Natal

 
Teve início na semana passada os trabalhos de decoração natalina das ruas e avenidas de Juara e a população espera ansiosa para ver todos os enfeites que ainda não foram colocados.

Nesse ano, além da Avenida Rio Arinos, a Praça dos Colonizadores recebeu lâmpadas brancas contornando todos os troncos de arvores, num trabalho que recebeu apoio dos PMs Mirins e já é possível contemplar a beleza dos enfeites.
Outros enfeites ainda estão em fase de acabamento, deixando a cidade com o espirito natalino mais sensível.
Segundo a Secretária Ketsa Jenara, em entrevista a Rádio Tucunaré, o objetivo é deixar a cidade muito bonita para as comemorações de final de ano. A decoração de natal sempre chamou muita atenção e nesse ano não será diferente, alguns materias que eram utilizados nas decorações anteriores estão sempre recuperados e deverão ser instalados, juntamente com parte do material que foi adquirido.
Outros enfeites surpresa estão sendo preparados para a população e a expectativa é muito grande.

Os trabalhos estão sendo feitos de acordo com o orçamento que a Prefeitura de Juara pode disponibilizar, além dos materiais que foram utilizados nos anos anteriores.
Um fato desagradável é que vândalos tem estragado enfeites e a PM está sondando e a população pode colaborar denunciando esses elementos que não respeitam o bem público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário