Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cotriguaçu - Moradores e comerciantes estão revoltados com o poder público

     Foto: Avenida Tamburello, 15 de novembro 2011 
Moradores e comerciantes da Avenida Tamburello estão revoltados com a maneira que o poder público vem zelando da cidade. “Eu pago meus impostos de maneira correta e todos os dias me deparo com esse lixo e matagal no canteiro da avenida, e no asfalto é pura sujeira, lixo e terra, é insuportável essa situação” ressaltou um empresário que quis ter sua identidade preservada temendo sofrer represálias.
A Avenida Tamburello além de ser a principal ligação do centro aos bairros é umas das avenidas mais importantes do município, ali se concentram muitos comércios como Banco, supermercados, farmácias, feira municipal, hotéis, igrejas entre outros.
Comerciantes procuraram a vereadora Rose (PMDB) para que algo seja feito, sugeriram até a fazer um abaixo assinado para que eles assinem e posteriormente encaminhem ao prefeito pedindo a urgência na limpeza e organização dos canteiros daquela avenida.
Outra indignação foi com a situação que se encontra o circulo em volta da praça municipal, os dias de chuva têm causado transtorno à população, carros atolando e motoqueiros sofrendo acidentes devido o liso causado pelo barro. Vale ressaltar que o local esta em obra. “Entra ano e sai ano e essa obra não finaliza, o prefeito teve cinco meses de período de seca para fazer essa obra e vem fuçar justamente no período das chuvas” disse um munícipe.
Vale lembrar que no mês passado até caminhão atolou no local que é considerado o coração da cidade.
         Foto: Outubro de 2011
A vereadora Rose aproveita e cobra do prefeito que seja criado a Secretaria de Urbanismo, pois lembra que foi uma promessa de campanha do então atual prefeito reeleito.
    Foto do circulo em volta a Praça João Paulo II no mês de setembro de 2009

  Por: André Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário