Venha investir em Cotriguaçu

sábado, 19 de novembro de 2011

Castanheira - Luciane participa da entrega de casas do projeto Minha Casa, Minha Vida.

 

Na sexta-feira (18/11) a Deputada Luciane Bezerra participou da entrega de 29 casas do Projeto Minha Casa, Minha Vida, em Castanheira (850 quilômetros de Cuiabá). O projeto é o programa habitacional do Governo Federal, em parceria com a Caixa Econômica Federal e o Governo do Estado de Mato Grosso. Participaram da entrega a secretária de assistência social Marli Dias e a assistente de ação social Claudinéia Hubner.
Na entrega a Deputada destacou a importância do programa do governo Federal. “Foi gratificante ver dezenas de famílias beneficiadas com o projeto. A demanda por habitação ainda é grande no Estado, na região norte milhares de famílias ainda sonham com a casa própria”.
“Eu vou continuar trabalhando pela região. Castanheira é uma cidade muito acolhedora, agradeço a todos por acompanharem meu trabalho”, na cidade a Parlamentar visitou as obras da casa mortuária, o Conselho Regional de Assistência Social, CRAS e a Associação dos Produtores de Leite.
Estiveram presentes na entrega, o Deputado Federal Valtenir Pereira, Vereadores e demais lideranças da região, entre elas, o Presidente da Câmara Municipal de Castanheira Valmir Moreira, Vereador Elias Cavalheiro (PR), Vereador Amilcar Rios (PR) e a Presidente do PDT Adriana Márcia dos Santos.

Foto/Fonte: Assessoria de Imprensa Deputada Luciane Bezerra PS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário