Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Juína - Empreiteira chega para inicio das obras na BR-174



Prefeito altir Peruzzo visita trecho de 60 km a ser recuperado ainda este ano pela empresa SCR Engenharia.
Neste ultimo sábado 12/11 o prefeito de Juína Altir Peruzzo, o Secretário de Infraestrutura Rogério Veronese e o Sr. João de Oliveira Encarregado Geral da SCR Engenharia, Empresa responsável pela recuperação da BR-174 Juína/Vilhena, estiveram visitando in-loco trecho da estrada para inicio imediato dos serviços.
 
A equipe percorreu cerca de 60 km chegando até o ponto conhecido por 180 ou Rio 21, trecho considerado prioritário a ser recuperado ainda este ano, pois este trecho dá acesso a Estação Ecológica do Iquê, projetos de manejos alem de diversas propriedades que tem a BR 174 como única via de acesso.
 
Para o Prefeito Altir Peruzzo o inicio desta obra significa mais uma etapa cumprida em sua gestão que, assim como a instalação da Caixa e o Corpo de Bombeiros, não mediu esforços para esta tão significativa conquista em beneficio da população. Peruzzo destacou ainda que após visitar o trecho em companhia do responsável pela Empreiteira ele acredita que é possível recuperar estes 60 km ainda este ano e que até no ano que vem a distância entre Juína e Vilhena voltará a ter 240 km como no passado.
 
O Sr. João de Oliveira informou que a SCR Engenharia está enviando para Juína uma frota contendo 01 Patrol, 02 Escavadeiras Hidráulica, 01 Esteira, 01 Pá Carregadeira, 01 Retro-escavadeira e 04 Caminhões Basculantes alem veículos de apoio. De acordo com o encarregado os maquinários já estará chegando na cidade a partir desta segunda feira e que ainda esta semana ele em companhia de um dos dono da empreiteira deverá ir até Vilhena para traçar os planos de trabalhos em todo o trecho de 174 km a ser recuperados.

Fonte: Texto e Foto Mario P. Alvim - Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário