Venha investir em Cotriguaçu

sábado, 3 de dezembro de 2011

Aluno da Ajes é aprovado em primeiro lugar no concurso da Prefeitura de Cotriguaçu






A Faculdade de Ciências Contábeis e Administração do Vale do Juruena  parabeniza ADALBERTO CAZARIN DA SILVA, egresso do Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis e, também aluno do pós-graduação em Contabilidade, Auditoria e Perícia desta instituição pela sua aprovação em primeiro lugar no concurso da Prefeitura Municipal de Cotriguaçu, para o cargo de Controle Interno.

Essa conquista de Adalberto se junta à sua aprovação no Exame de Suficiência do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Mato Grosso, 2ª edição de 2011, alegria compartilhada também pela colega NADIA VANESSA DE SIQUEIRA, a qual se graduou em Ciências Contábeis na terceira turma de formandos da AJES. A aprovação do Exame de Suficiência é condição primeira para o exercício da profissão de Contador.
Parabéns a nossos queridos egressos por estas aprovações que nos causam imenso orgulho e satisfação, pois o campo de trabalho da Contabilidade exige competência, ética, responsabilidade e comprometimento,  atributos intrínsecos aos egressos do Curso de Ciências Contábeis da AJES, a qual prima por formar profissionais que serão agentes de mudanças na sociedade de Juína e região do Vale do Juruena.

Fonte: Da Assessoria/ Cleiva Schaurich Mativi

Nenhum comentário:

Postar um comentário