Venha investir em Cotriguaçu

sábado, 3 de dezembro de 2011

Vascaíno de Aripuanã viajou até Rio de Janeiro para assistir a final do brasileirão

Fonte: Redação e foto: Top News




A decisão do campeonato brasileiro 2011 será decidida neste domingo 04 de dezembro, tendo somente duas equipes com real chance de ser campeã. É o fim do Brasileirão e com dois jogos que vão tremer o Engenhão e o Pacaembu. As provocações são inevitáveis e estão esquentando o clássico entre Vasco e Flamengo e Corinthians e Palmeiras.
Um torcedor vascaíno fanático pegou a estrada e viajou mais de 3000 km, saindo de Aripuanã no extremo noroeste de Mato Grosso a Rio de Janeiro para assistir a final do Brasileirão. Esse torcedor nada mais é que o pintor aripuanense Silvio Duarte, que é conhecido popularmente de (Silvinho pintor), em uma viagem de ônibus que cruzou o país. Tudo isso para ver em campo o time de coração conquistar mais um titulo.
Segundo o Silvinho, viajaria até mais longe se fosse preciso, “tenho a fama de ser “Pé quente”, pois estava presente nas finais da Copa do Brasil 2011 e hoje aqui novamente no Rio... A viagem foi cansativa, mas vou com muita fé neste estádio e a certeza que serei recompensado mesmo sabendo que não depende só do nosso resultado” destacou o pintor.

Um comentário: