Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Show de aniversário agradou o público

Mais de seis mil pessoas assistiram, na noite de sábado, ao show de aniversário de Colniza, com a dupla Christian & Cristiano, de São Paulo, que encantou o público com um repertório alegre, descontraído e romântico, que encerrou com chave de ouro as comemorações do 13º ano de emancipação político-adminstrativa do Município. A dupla desfilou sucessos da carreira de quase cinco anos, muitas das canções conhecidas do público, que se colocou bem perto do palco para assistir ao show e ficar mais próximo dos novos ídolos da música sertaneja.
A dupla Christian & Cristiano surgiu de um encontro fortuito em um posto de combustível na rodovia que liga São Paulo a Itapeva e desde então, já são três CDs e um DVD gravados, tornando a dupla conhecida em boa parte do Brasil e realizando shows nas mais diversas regiões do País.
Antes de Colniza, Christian & Cristiano se apresentaram em Pontes e Lacerda e Juína e, durante o ensaio e passagem de som antes do grande show de aniversário de Colniza, comentaram que se surpreenderam com a cidade e esperavam uma boa acolhida do público.
E a resposta veio logo que a dupla entrou no palco, na Avenida Mato Grosso, com o público cantando o refrão de uma de suas canções, que levou Christian e Cristiano a uma grande empatia com os fãs de Colniza.
Saudando a prefeita Nelci Capitani pelo aniversário de Colniza, Christian e Cristiano agradeceram a oportunidade de apresentar seu trabalho para o público de uma cidade a 3.000 quilômetros de distância de onde vivem, em São Paulo.
“Viajamos três mil quilômetros para chegar aqui e estamos felizes em compartilhar este momento especial com o povo de Colniza”, afirmaram os cantores durante o show.
Eles também desfilaram sucessos de Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e outros nomes da música sertaneja, surpreendendo parte do público fã de Amado Batista, com uma das canções de um dos cantores de grande popularidade do País
A prefeita Nelci Capitani foi convidada a subir ao palco e agradeceu a presença do público, destacando  show como um presente de aniversário da administração municipal à população de Colniza.
O show contou com a apresentação do jornalista Jota Batista e teve duas horas de duração, com muita música, alegria e descontração e prefeita Nelci Capitani entre o secretário adjunto de Educação, Rogério e esposa e a diretora de Gabinete Sônia Silva e esposo Ismael.  (FOTO: ELVIO LOPES)


























Texto: Elvio Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário