Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 29 de novembro de 2011

EX-PREFEITO DE COTRIGUAÇU É ATACADO A PEDRADA POR VEREADOR LICENCIADO.

O Ex-Prefeito de Cotriguaçu, Gilmar Prange, teve sua casa apedrejada na noite de ontem pelo Vereador licenciado, Roque Luiz Fernandes, que atualmente exerce o cargo de Secretário Municipal de Infra-Estrutura, na administração do Prefeito Kiko.
Conforme consta no Boletim de Ocorrências BO-PM, Nº407, o Ex-Prefeito de Cotriguaçu, Gilmar Prange, por volta das vinte horas, solicitou via 190 da Policia Militar, atendimento para uma agressão que sofreu do Vereador “Cutia”.
Ocorre que ao chegar a sua residência, por volta das vinte horas, em sua casa que fica em frente à Lanchonete de Conveniências do Posto Cimatel, o Ex-Prefeito se deparou com uma Toyota Bandeirante de propriedade da Prefeitura de Cotriguaçu, e utilizado pela Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, que estava estacionado em frente ao referido Bar do Posto, próximo a sua casa, com motor funcionando, enquanto o Vereador Secretário bebia na companhia de diversos amigos.
 O Ex-Prefeito, Gilmar Prange, conta que, saiu e foi até a casa de um amigo para tratar um assunto de negócios, ao retornar para sua casa quase uma hora depois, se deparou com veiculo estacionado no mesmo local, e na mesma situação, com o motor funcionando, enquanto o Vereador – Secretário bebia e parecia estar muito a vontade com seus amigos, já que gesticulava muito e falava em voz alta.              
           O Ex-Prefeito, no exercício do seu papel de cidadão, adentrou até sua residência, e de posse de uma câmera fotográfica, fez algumas fotos do veiculo fora do seu horário de expediente e local de trabalho.
           Prange conta que o Secretário percebendo seu erro e imaginando para que fim fossem as fotos, saltou por cima de mesas e cadeiras, e por sobre a mureta do bar em que bebia, partiu em sua direção para agredi-lo, gritando e xingando, o Ex-Prefeito com varias palavras de baixo calão e dizendo espera que vou te pegar, e neste momento o Vereador se baixou junto a rua e se armou com duas pedras, partindo novamente na direção do Ex-Prefeito, foi neste momento que a vitima percebendo que seria brutalmente agredida, correu para dentro de sua residência, que se encontrava com o portão semi aberto, e o Vereador correndo atrás.
           Quando chegou ao portão e percebendo que não mais o alcançaria, o “Cutia” atirou as pedras contra o Ex-Prefeito que por muito pouco não o atingiu assim como o seu filho de 12 anos que também se encontrava junto ao portão, aonde as pedras vieram a atingir com violência a varanda de sua casa conforme mostram as fotos anexas.
            Devido às ameaças e da forte exaltação em que o Vereador licenciado deixou o local, e temendo sofrer novas agressões, o Ex-Prefeito resolveu procurar socorro Policial para as providencias cabíveis, conforme o BO-PM, Nº 407.
            O COTRIONLINE tentou entrar em contato com o Secretário Roque, foram diversas ligações em seu celular e todas caíram em sua caixa de mensagens.
            Vale lembrar que essa não é primeira vez que a casa do Ex-Prefeito Prange é alvo de pedradas, em outubro de 2008 a residência foi alvo de várias pedradas feitas por um grupo de pessoas.

Confira o B.O na íntegra




        Por: COTRIONLINE

                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário