Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cotriguaçu - Agressão de vereador licenciado a Ex-Prefeito gera repercução no Estado

A agressão por parte do secretário de Infra-Estrutura do município de Cotriguaçu, Sr. Roque Luiz Fernandes, o “Cutia”, tem repercutido nos principais sites de notícias do estado de Mato Grosso nesta terça feira (29).
O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (28). O Secretário Cutia jogou pedras na casa do ex-chefe do Executivo, após este bater fotos do veículo da prefeitura, que o ex-vereador estacionara em a um bar, enquanto bebia. O secretário, que já estava alterado devido ao consumo de bebida alcoólica, partiu para cima de Prange, que correu para dentro da residência dele, que fica em frente ao bar. Uma das pedras quase atingiu o menor filho do ex-prefeito, de12 anos.

A Polícia Militar foi acionada, mas o vereador fugiu do local antes da chegada da viatura. Mesmo assim, Gilmar Prange registrou um boletim de ocorrência e já adiantou que pretende levar adiante a ação e irá representar contra o parlamentar na justiça.
Além dos principais sites de notícia do Estado de Mato Grosso estamparem o ato de agressão, o caso veio ao ar também na TV Band canal 10 de Juína no programa Repórter em Ação.




  Por: André Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário